terça-feira, 4 de outubro de 2011

MEU PRIMEIRO AMOR


A primeira vez que a vi, ela estava de colombina e eu de índio. Ela já esboçava beleza, eu tinha um dente despontando que doía. Minha roupa era um improviso do almoço de domingo, quero dizer as penas. Tempos depois, num aniversário de 15 anos, ela já ganhara a primeira jóia e eu meus primeiro pelos. Ela parecia uma princesa e eu um camponês. Outros anos após, vi ela de carro com cabelos esvoaçantes e eu já perdia alguns pelos, os outros embranqueciam. Domingo encontrei-a no shopping, ela enorme, cabelos com tinta desbotando, cheia de filhos e varizes e um marido mal humorado ao seu lado, a quem fiz questão de cumprimentar e...e agradecer.

6 comentários:

  1. Stefano,
    certamente se ela tivesse você ao lado dela, bem humorado como é, a vida dela teria tomado um caminho diferente. Provavelmente enorme, com cabelos desbotando, cheia de filhos (talvez até mais) e com varizes... mas com um marido risonho e besta quadrada ao lado. Sem dúvida ela estaria radiante. Quem passasse por perto ia comentar: - Família estranha... mas feliz! É o que importa, afinal.

    ResponderExcluir
  2. Stefano,

    Esse menininho loirinho e cabeludo não é vc. não e nem a menininha tb. A historia tá ótima, mas a mulher foi rebocada na saida do shopping por atrapalhar um cruzamento.

    Chicão

    ResponderExcluir
  3. I'm really impressed together with your writing talents as well as with the structure on your blog. Is this a paid topic or did you customize it your self? Anyway stay up the nice high quality writing, it is uncommon to look a nice weblog like this one nowadays..

    Here is my webpage :: ipad screen repair bangsar

    ResponderExcluir
  4. I hаve to thank you for the effoгts you've put in penning this site. I am hoping to check out the same high-grade content from you later on as well. In truth, your creative writing abilities has motivated me to get my own blog now ;)

    my weblog - ipad Repair pj

    ResponderExcluir
  5. ӏ enjoy what you guys are uρ toο.

    Suсh сleveг worκ anԁ еxposure!
    Κeep up the superb ωoгks guys I've included you guys to my blogroll.

    Feel free to surf to my homepage: Iphone screen Repair kl

    ResponderExcluir
  6. Hi! Thiѕ is κind οf οff topic but I
    need some help from an estаbliѕhed blog.
    Iѕ іt diffісult to sеt up
    your οwn blog? I'm not very techincal but I can figure things out pretty fast. I'm thіnking about creating mу οwn but Ι'm not sure where to begin. Do you have any tips or suggestions? Many thanks

    My web-site; ipad 2 screen repair bangsar

    ResponderExcluir