segunda-feira, 14 de março de 2011

O SEGUNDO SOL CHEGOU

Vem aqui no canto bem baixinho...Vamos falar a verdade, o mundo está acabando. Depois do bebê fumador, vê se o homem tem mais crédito com Deus? Aquele menino devia ser preso, para parar de ser sem vergonha, o safado fuma com todo gestual de um adulto, soltando fumaça pelo nariz, fazendo bolinhas de fumaça, coisa do capiroto.

Deus abriu a porta do inferno e falou pro Coisa Ruim: _Faz a sua bagunça toda de uma vez, que eu vou acabar com essa farra. E o capeta pegou pesado.

Lógico que Deus podia estalar um dedo e acabar com isso tudo de uma vez, mas acabaria com o suspense, o homem é um grande diretor e o céu está cheio de alminhas na platéia. O inferno só vai ver a edição pirata dublada em castelhano.

O Japão é o primeiro ato. Está lá tremendo de minuto em minuto. O que me impressiona é a calma desse povo, o mundo tremendo e o japonês enchendo o pneu da bicicleta, para fugir do Tsunami.

A primeira experiência de Deus nos últimos tempos foram os mineiros soterrados no Chile, um curta metragem onde ele conseguiu o máximo de suspense e emoção. Agora o homem está cheio de si e quer compor sua obra final, o Apocalipse. Depois do Japão vem algo grande, cheio de efeitos especiais, luzes, explosões, do jeito que a galera da Globo gosta. Imagino William Bonner e Fátima Bernardes entrando no Jornal Nacional e dizendo: _Boa noite e agora direto do fim do mundo o repórter Roberto Kovalic. E o cara entra todo chamuscado de enxofre: _Boa noite Bonner, boa noite Fátima... Depois aparece o Zeca Camargo, com aquelas calças justinhas: _E no Fantástico domingo, você vai ver, como os artistas da Globo estão se preparando para o fim dos tempos. E a Sônia Abrão tendo orgasmos múltiplos com o Apocalipse sendo transmitido ao vivo? Superando o prazer da Urubu no caso Nardoni e no caso Bruno: _Hoje no A Tarde é Sua, uma entrevista polêmica com o primeiro cavaleiro do apocalipse, onde ele vai revelar o seu caso com a Mulher Pêra. Vai ser um sucesso de bilheteria. Muitos vão perguntar “e no Brasil, não vai ter nada?”. Olha, minha fonte me revelou até o Japão, mas já sei que no Brasil estão selecionando o elenco, com alguns já garantidos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário